Um grande amigo uma vez me disse: “-Falamos sempre daquilo que nosso coração está cheio.” Pus-me a pensar na implicação que isso tem em nossas vidas. Sobre eu insistir em reiterar num assunto que em tantos corações jaz esquecido. Mas dizer que escrevo sobre amor é dizer uma meia-verdade. Eu falo na verdade é sobre VOCÊ. Eu já quis tantas vezes te deixar prá lá. Deixar que meu ‘’silêncio’’ te fizesse entender as coisas que hoje te entrego por trás de minhas palavras. Palavras. Nunca foi o que eu planejei de verdade. Sempre achei que seriam meus olhos que me entregariam que seriam os momentos envoltos em teus braços que denunciasse o que realmente penso sobre você. Vou continuar desenhando seu retrato em tudo que eu me propor a fazer. Porque hoje, em um momento de pura epifania, descobri do que meu coração está cheio... De você.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
O porquê de eu só saber falar de amor.
Aos 15 tudo parece mais claro. Você enxerga melhor seus erros, e talvez seja esse o maior problema. Sobre tudo que aprendi até esse dado momento, sobre amores que vivi, sobre oportunidades que perdi, e até as que aproveitei, tudo me trouxe ao ponto em que estou agora. É tão irracional arrepender-se do seu passado. É como admitir que algo que tenha feito não fora de algum modo aproveitado por você. Mas foi, por mais clichê que possa ser, serviu para te ensinar alguma coisa. Particularmente, não tenho tanta facilidade para ser racional. Não me arrependo de muitas coisas, mas uma, em especial, eu queria poder voltar e ter feito diferente. Eu até hoje não entendi, como pude deixá-la escapar assim. Se for verdade que tudo serve para alguma coisa, hoje sua falta serve para me fazer lembrar, de me culpar sempre por ter sido capaz de te deixar partir...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário