:)

sábado, 16 de outubro de 2010

Ajudando os GAROTOS ... Como conquistar a garota dos sonhos?


Para os garotos não se queixarem que eu só posto coisas para meninas , vou dar uma ajudinha  , para conquistar aquela garota dos sonhos !


Espero que ajude !




  • Veja se é ela mesmo que vc ta afim , para depois não dar um pé na bun** dela.
  • Seja você mesmo , não fique se amostrando com os amigos ou fazendo coisas nojentas .... Seja engraçado mais não muito!
  • Ande arrumado , com estilo , cheiroso haha' e gatinho...
  • Faça amizade com ela , seja verdadeiro , para ela ter confiança em você ! 
  • Tente fazer que essa amizade vire amor , tem que ser querido com ela , carinhoso , delicado... coisas que meninas amam ! Se não consseguir , não desista tente !
  • Tente descobrir do que ela gosta e não gosta .... E tente fazer oque ela gosta!
Espero ter ajudado um poquinho ! 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário