:)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

~~Vida de Adolescente~~


Oiie ... Nesse Blog vou postar coisas assim que interessam aos adolescentes ou aos prés no meu Caso ! :D rs'


Ér pq tenho 11 anos , ainda sou bem novinha...


Mais vamos ao que interessa !


Aqui vou postar coisas que interessam tanto para menino como para menina! Mais no momento , oque interessa mais a meninas :)


Tipo : Escola , Bullyng , Bagunça , Diverção , Brincadeiras , Festas , Festas do Pijama , Relacionamento com as pessoas , novidades , fofocas e muito mais ....


Eai ? Será que vai da certo????? 




Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário