:)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aqui vai 3 motivos para levar os estudos a sério !

 estudo
Escola é uma coisa muito chata, ninguém pode negar. Matérias que parecem inúteis, professores mandões, tarefas inesgotáveis…


Tem gente que pega birra de estudar e faz de tudo para fugir dos livros. Não caia nessa! Veja três motivos  para você levar seus estudos à sério.


A vida é muito mais que boletim e vestibular


A maioria das pessoas só estuda diante de duas situações: véspera de provas e época de vestibular. (como EU)


Mas a vida é muito mais que isso.:(  Esses estudos servirá talvez para arranjar um emprego , se forma ....


Descubra quais assuntos lhe interessam (música, arte, cinema?) e leia a respeito, informe-se, forme opiniões. Conheça pessoas novas, viaje, invista na sua bagagem cultural.




Seu interesse em aprender será fator determinante na sua carreira. 




Pessoas preguiçosas (eu) se tornam ultrapassadas rapidamente e não crescem profissionalmente. Por outro lado, aqueles que estão sempre aumentando seus conhecimentos costumam ir longe.
Pode parecer que vai demorar muito, mas a verdade é que o tempo é curto. Construa sua reputação profissional desde cedo e procure adquirir todo conhecimento que seja útil à sua área de atuação. Certamente, o mercado saberá valorizar sua atitude.

Pessoas mais inteligentes são pessoas mais interessantes.
Gente que não tem cultura não tem papo. Por mais atraente que a pessoa seja, ninguém agüenta gente rasa por muito tempo. Pense nisso.



Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário