
A 1º coisa que tem que fazer e ter certeza de que vc gosta dele , e quer mesmo ficar com ele , E para isso conversem e descubra oque vcs tem em comum , se gosta mesmo dele ou é só uma atração ..
- Não seja tímida , os garotos gostam de meninas que mostram como são de verdade e não que fica se ''fazendo''.
- Use a sua simpatia para ficar a sozinha com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por vc!
- Quando souber que é o momento para dizer que está afim dele , fale com as suas amigas , elas não vão da maus conselhos.
- Tente ser bem amiga dele , quem sabe isso ajuda ?
- E o mais importante , não fique demonstrando que tá afim ,antes do tempo , talvez ele desconfie e fique se achando ou fique estranho.
Espero ter ajudado !
Bjoos
Nenhum comentário:
Postar um comentário