:)

sábado, 16 de outubro de 2010

Como conquistar o garoto que vc gosta?

Vou dar umas dicas bem simples , como conquistar aquele garoto que vc ta afim...





A 1º coisa que tem que fazer e ter  certeza de que vc gosta dele , e quer mesmo ficar com ele , E para isso conversem e descubra oque vcs tem em comum , se gosta mesmo dele ou é só uma atração ..



  • Não seja tímida , os garotos gostam de meninas que mostram como são de verdade e não que fica se ''fazendo''.
  • Use a sua simpatia para ficar a sozinha  com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por vc!
  • Quando souber que é o momento para dizer que está afim dele , fale com as suas amigas , elas não vão da  maus conselhos.
  • Tente ser bem amiga dele , quem sabe isso ajuda ?
  • E o mais importante , não fique demonstrando que tá afim ,antes do tempo ,  talvez ele desconfie e fique se achando ou fique estranho.
Espero ter ajudado !
Bjoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário